Projeto Estruturador Descomplicar: Integração do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais ao Minas Fácil
Autor(es): Luiz Henrique Zanforlin Pereira
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Desburocratização e oferta de serviços públicos: a experiência recente de Minas Gerais
Projeto Estruturador Descomplicar: Integração da Vigilância Sanitária de Minas Gerais ao Minas Fácil
Autor(es): Cristhian Maduro Leme de Sousa
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Desburocratização e oferta de serviços públicos: a experiência recente de Minas Gerais
Projeto Estruturador Descomplicar: Integração da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais ao Minas Fácil
Autor(es): Priscila Malaguti
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Desburocratização e oferta de serviços públicos: a experiência recente de Minas Gerais
Avanços no Licenciamento Ambiental Federal – Refinamento do Instrumento Público
Autor(es): Maria Silvia Rossi
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Licenciamento, fiscalização e governança na gestão ambiental
Reflexos da Evolução do Licenciamento Ambiental frente a Consolidação da Matriz Energética no Brasil – Estudo do Setor Hidrelétrico na Região Amazônica
Autor(es): Pedro Alberto Bignelli
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Licenciamento, fiscalização e governança na gestão ambiental
Contribuições da Instrução Normativa 14 (IN-14) para o Aprimoramento institucional da Atividade de Fiscalização Ambiental Federal
Autor(es): Gabriela Pereira Franco
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Licenciamento, fiscalização e governança na gestão ambiental
Avanços na Governança Interna na Superintendência do IBAMA no DF (IBAMA-DF) Estudo de Caso da Elaboração de Contrato Especifico para Fauna Silvestre
Autor(es): Maria Silvia Rossi
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Licenciamento, fiscalização e governança na gestão ambiental
A Carta de Serviços ao Cidadão vista como um instrumento de cidadania.
Autor(es): Lília Soares Ramos Ferreira
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Atendimento ao cidadão: instrumentos de cidadania e qualidade dos serviços públicos
Política de Atendimento ao Cidadão requisito para elevar o padrão e a qualidade dos serviços prestados pelo setor público.
Autor(es): Graziela Maria Fernandes das Neves
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Atendimento ao cidadão: instrumentos de cidadania e qualidade dos serviços públicos
A Tecnologia da Informação como meio para facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos.
Autor(es): Joao Batista Ferri de Oliveira
Ano: 2011
Modalidade: Formas Alternativas de Oferta de Servicos Públicos
Painel: Atendimento ao cidadão: instrumentos de cidadania e qualidade dos serviços públicos
O diagnóstico das TICs nos 100 primeiros municípios atendidos pelo PNBL como ponto de partida para serviços de TIC de valor agregado
Autor(es): Sérgio Tadeu Neiva Carvalho
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Os desafios do Programa Nacional de Banda Larga
Implantação da Rede Nacional que dará suporte ao PNBL pela Telebrás considerando as iniciativas de redes dos Entes Federados
Autor(es): Cristiane Lima Guadagnin Cardoso
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Os desafios do Programa Nacional de Banda Larga
Otimização de custos na instalação de redes estaduais e metropolitanas
Autor(es): Artur Coimbra de Oliveira
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Os desafios do Programa Nacional de Banda Larga
Redução dos Preços de Internet em banda larga em função do lançamento do PNBL
Autor(es): Lilian Barbara Bender Portugal
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Os desafios do Programa Nacional de Banda Larga
O princípio constitucional da transparência e a sua relação com o Modelo de Excelência em Gestão Pública
Autor(es): Cesar Pereira Viana
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Transparência e controle social
Exercício pleno da cidadania: a transparência como instrumento de controle social.
Autor(es): Mariana Delgado de Carvalho Silva
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Transparência e controle social
A auditoria governamental como instrumento de promoção da transparência.
Autor(es): Marcus Vinicius de Azevedo Braga
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Transparência e controle social
Processos voltados a resultados, cidadãos e pessoas
Autor(es): Bruno Carvalho Palvarini
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Gestão de processos e cooperação governamental: desafios da integração
O Federalismo e as redes de cooperação entre agentes
Autor(es): Valmir Dantas
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Gestão de processos e cooperação governamental: desafios da integração
Guia integrado de processos do Governo Federal
Autor(es): Cláudio Muniz Machado Cavalcanti
Ano: 2011
Modalidade: Reformas pelo Lado da Demanda
Painel: Gestão de processos e cooperação governamental: desafios da integração