Seger-ES divulga ganhadores do Prêmio Inoves no dia 03/12

A  premiação será realizada nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, às 16h, no Centro de Convenções de Vitória

A cerimônia que marca o reconhecimento e a premiação dos trabalhos vencedores do Prêmio Inoves será realizada nessa quinta-feira (03), às 16 horas, no Centro de Convenções de Vitória. O evento também será uma oportunidade de conhecer os projetos que receberão menção especial de destaque em diferentes modalidades.

Neste ciclo, foram inscritas 279 iniciativas, sendo que 142 estão na semifinal e concorrem ao prêmio nas seguintes categorias: Atendimento ao Cidadão; Práticas Transformadoras; Uso Eficiente dos Recursos Públicos; Valorização do Servidor; Resultados para a Sociedade; Inclusão Social; Participação e Controle Social; Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

“Ao todo, serão anunciados três projetos finalistas e um vencedor em cada uma das oito categorias do prêmio. Estão na disputa trabalhos de equipes do serviço público estadual e municipal dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado”, destaca o coordenador do Prêmio Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.

Os grupos dos projetos vencedores serão premiados com equipamentos de informática. Além disso, ganharão troféus e terão suas boas práticas divulgadas na Revista Inoves, que possui circulação nacional e em alguns países.

SERVIÇO
Premiação Inoves Ciclo 2015

Data: 3 de dezembro
Horário: 16 horas.
Local: Centro de Convenções de Vitória, Rua Constante Sodré, 157, Santa Lúcia – Vitória
Participação mediante convite individual.
Confirmação de presença por e-mail convites@seger.es.gov.br

Com informações da Assessoria de Comunicação da Seger-ES
buy clomid onlineclomid 50mg priceclomid for salebuy clomid online usaclomid pricepurchase motiliumclomid without prescription