Parceria de muito sucesso

Consad e BID reiteram parceria para VIII Congresso Consad de Gestão Pública

A presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), Alice Viana, esteve, na tarde desta quinta-feira (7), na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Brasília. A também Secretária de Estado da Administração do Pará foi recebida pela representante do banco no Brasil, Daniel Carrera.

Na ocasião, Alice Viana agradeceu o apoio da instituição financeira aos projetos do Consad, em especial o VIII Congresso Consad de Gestão Pública, que será realizado entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na capital federal, onde são esperadas mais de 2 mil pessoas.

Durante o evento, o BID sorteará três vagas entre os servidores das esferas federal, estadual e municipal/distrital para o curso “Melhoria de Desempenho na Gestão Pública”, com aulas em uma país da América Latina. Os custos com passagem e hospedagem estão inclusos.

Ainda dá tempo de fazer a sua inscrição. Acesse: https://inscricoesweb.fazendomais.com/index.aspx?codEvento=MDAwMzA2&cdLng=PTBR&cat=&keyAut=&tpSist=NRM