O que é o GTAC?

O GRUPO DE TRABALHO DA AGENDA COMUM DE GESTÃO PUBLICA – GTAC, criado por deliberação do Fórum CONSAD, conforme estabelece o Estatuto do Conselho Nacional de Secretários de Administração – CONSAD em seu art. 7º, inciso III, é um grupo colegiado de trabalho de caráter consultivo e tem como objetivo auscultar, articular, promover a colaboração institucional intra e intergovernamental, acompanhar e sugerir diretrizes e prioridades no campo do fortalecimento da gestão pública, construídas em conjunto entre o Governo Federal e os Governos Estaduais, no tocante aos eixos temáticos relacionados à área de competência do CONSAD e que compõem a Agenda Comum de Gestão Pública União-Estados, doravante denominada Agenda de Gestão Pública a ser implementada no período de 2013-2016.

 barra

 btn-oquee-over  btn-composicao btn-competencias
 btn-Funcionamento  btn-atribuicoes  btn-agenda-comum
btn-eixos  btn-noticias-geral  btn-downloads
 btn-consideracoes-finais